A MARCA DA BESTA - World's Last Chance

3 comentários:

  1. Me desculpe mas, de acordo com este vídeo - e só com este vídeo - aquele que guarda o sábado estará ileso no fim dos tempos, contudo o que durante a vida guardou e santificou o domingo está fadado ao sofrimento e ligado à besta? Não se trata mais de comportamento, bondade, humildade, caridade e lealdade ao senhor, independente de sua religião? Eu não sigo o catolicismo e nem sou adventista, por isso me baseio apenas neste video para esta pergunta. Vendo de maneira prática, sentimentos contam mais que provas físicas para o resultado do apocalipse, não seria isso? E o mandamento que diz que devemos amar Deus sobre todas as coisas, não seria mais importante que o 4o mandamento para identificação da besta?
    Me desculpe a intromissão, mas creio que com uma dúvida como a minha seu trabalho pode ser complementado e ajudar ainda mais pessoas.... Grato.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pela postagem.

    Veja, a bíblia nos dá a idéia de que àquele que muito foi revelado, mais será cobrado (Lucas 12:48). Caso a pessoa tenha passado a vida inteira guardando o domingo com toda sua sinceradade, certamente Deus usará de misericórdia com ela, já que Ele mesmo nos ensina que perdoa o tempo da ignorância. Contudo, se HOJE, aqueles que entenderam que O DIA DE SÁBADO é o Dia do Senhor mas o ignoram, pelo mesmo texto, entendemos que Ele não terá como inocente aquele que conhece mais ignora a verdade. Veja, o ponto crucial é a OBEDIÊNCIA! Leia o capítulo 19 de Levítico - Nós o obedecemos porque ELE É DEUS! O capítulo inteiro deixa bem claro que devemos obedecê-Lo porque é ELE QUEM COMANDA; Ele sabe o que é melhor para cada um dos seus servos. Sabemos que esta veradade perto do período do fim será uma realidade a todos, portanto, o Espírito Santo de Deus contagiará os corações de todos com a luz do MANDAMENTO esquecido, e aí sim neste momento o povo de Deus deverá tomar a decisão final: Seguir a babilônia e todo o seu sistema falso de adoração ou seguir a Deus. Veja, não se esqueça que foi o catolicismo que mudou o mandamento.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, não há dúvidas de quem SALVA É CRISTO. Mas infelizmente a grande maioria do meio evangélico ainda vive na falácia de que "salvo uma vez, salvo para sempre"... Então porque os adventistas e alguns outros grupos guardam o sábado? Justamente porque fomos salvos por Jesus e como consequência desta salvação obedecemos aos Seus Mandamentos. Jesus disse: "Quem tem os meus mandamentos e lhes OBEDECE, esse é o que me ama" (João 14:21). Então pergunto de novo: Porque guardar o sábado? POR AMOR!

    Se Ele nos dissesse que o dia seria a segunda, então seria a segunda. Quem manda é Ele... Ele colocou marcas específicas neste dia: o dia é de DESCANSO, ABENÇOADO e além de tudo SANTO (Veja Êxodo 20:8). Eu te entendo, contudo você mesmo falou em LEALDADE. Como podemos ser leais a Ele se decidimos por nós mesmos santificar OUTRO DIA? Na bíblia inteira, você encontrará apenas 8 citações que falam do primeiro dia da semana (nunca domingo), até porque esta palavra não existe no texto sagrado. Em nenhuma destas citações, você achará que este é o dia do Senhor, muito menos aquelas 3 marcas que citei acima.

    O importante é entendermos que Deus não negocia com seus Mandamentos. Ele os escreveu com sua própria mão; Eles ficavam isolados (ainda estão) dentro da arca da aliança, enquanto que as outras leis (mosaicas) ficavam fora; Ele escreveu "Lembra-te" porque sabia que seus filhos iriam esquecer; e além do mais devemos de uma vez por todas fazer a vontade DELE, e não a nossa, esta é a essência da oração do "Pai Nosso". Lembra-se da ocasião das ofertas de Caim e Abel? Abel ofereceu a oferta que Deus desejava e foi aceito, no entanto, Caim levou a Deus o que ele acreditava ser bom... mas a história nos conta que A OFERTA E NEM MESMO CAIM FORAM ACEITOS POR DEUS!

    O mandamento que diz que devemos "amar a Deus de todo o nosso coração, de toda a nossA alma e de todo o seu entendimento" (Mt 22:37-40), nada mais é do que um resumo dos 4 primeiros mandamentos (que inclusive engloba o sábado). Os 6 demais, são defendidos pelo próprio Jesus como "amor ao próximo"... Tudo se encaixa. Jesus jamais anulou suas próprias leis (porque Ele é imutável - Malaquias 3:6). E ele também disse: "Não pensem que vim abolir a Lei ou os Profetas; não vim abolir, mas cumprir" (Mt 5:17). Percebe? Ele veio nos dar o exemplo que é possível obedecer a Deus.

    Sabe o que é o mais interessante disto tudo? É que esta profecia está se cumprindo a cada dia que passa. O pontífice romano nunca esteve tão empenhado em traner à tona os falsos mandamentos do catecismo. Te aconselho a pesquisar no www.diariodaprofecia.blogspot.com pela frase "lei dominical". Lá você achará muita informação recente sobre o assunto. Veja também este link: http://diariodaprofecia.blogspot.com/2008/12/o-decreto-dominical-quanto-tempo-mais.html

    Como vejo que está interessado no assunto, a única maneira que você chegar a maiores conclusões é pesquisando o máximo que puder. Por isso, não deixe de ler o livro O GRANDE CONFLITO - http://www.ograndeconflito.com.br/

    Estudos completos sobre o sábado: http://www.jesusvoltara.com.br/ (pesquise a palavra "sabado").

    Grande abraço amigo, mande-me um email para conversarmos melhor!

    “Desvenda os meus olhos, para que eu contemple as maravilhas da Tua lei” (Sl 119:18).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails